Quem é Mia Goth, acusada de chutar figurante: neta de atriz brasileira, casada com ator de Hollywood
Estrela da trilogia 'X', de TiWest, é neta de Maria Gladys e mulher de Shia LaBeouf
Mia Goth, atriz conhecida por filmes como Pearl e Ninfomaníaca, foi acusada de chutar propositalmente a cabeça de um figurante durante as gravações do longa MaXXXine (continução de Pearl e o capítulo final da trilogia X, de Ti West). O Estadão buscou contato com a atriz a respeito do caso, mas ainda não obteve retorno.
De acordo com informações da revista Variety, o caso teria ocorrido em abril de 2022, quando o figurante James Hunter teria sofrido a agressão. Atualmente ele processa a atriz na Justiça.
Aos 84 anos, Maria Gladys foi considerada 'musa' do cinema marginal nas décadas de 1960 e 1970, e também ficou marcada pelo grande público por atuação em diversas novelas ao longo das décadas, como Vale Tudo, Brega e Chique, Top Model, Fera Ferida, Corpo Dourado, Negócio da China e Aquele Beijo, além de produções de Miguel Falabella, como A Lua Me Disse, Sexo e As Negas e Pé Na Cova.
Em entrevista à Folha, em 2023, a atriz comentou a 'descoberta' do parentesco pelos usuários de redes sociais: "Isso é maravilhoso, para mim, para ela, para a família toda. Fico muito feliz em saber disso. Quem sabe pode me render convites para atuar".
Casada com Shia LaBeouf
É casada com o também ator Shia LaBeouf, desde 2016. Os dois se conheceram durante as gravações de Ninfomaníaca: Volume 2, em julho de 2015, e oficializaram a união em Las Vegas em 10 de outubro de 2016.