Retorno do lendário cineasta John Woo aos cinemas anima fãs de ação
Já temos as primeiras críticas: algumas eufóricas, outras menos entusiasmadas.
Os fãs de John Woo ('O Alvo', 'A Outra Face') provavelmente precisam se beliscar com mais frequência hoje em dia, pois é muito difícil acreditar no que está acontecendo com o mestre da ação e seu trabalho. Não apenas 'The Killer', 'Fervura Máxima' e 'Bullet in the Head', alguns dos maiores marcos do lendário cineasta, – bem como alguns dos melhores filmes de ação de todos os tempos – estão sendo redescobertos por novas gerações o tempo todo, mas também estamos diante de um novo filme de Woo.
Com 'O Silêncio da Vingança', o primeiro filme de Hollywood do talvez melhor diretor de ação de todos os tempos chegou aos cinemas brasileiros em 7 dezembro. Mas será que Woo conseguirá se basear em seus grandes clássicos com esse filme sobre um pai em luto (Joel Kinnaman), que embarca sem palavras em uma impiedosa campanha de vingança? Ou melhor, em suas últimas produções nos EUA, que tiveram uma recepção mista? As primeiras críticas agora esclarecem essa questão.
JOHN WOO COMEMORA UM "RETORNO EMOCIONANTE A HOLLYWOOD"
Frank Scheck, do Hollywood Reporter, está impressionado com o retorno da lenda de Hong Kong aos EUA e promete não apenas um "retorno emocionante a Hollywood" de John Woo, mas também "o melhor do cinema de ação". O fato de o herói da história não falar não é um artifício, mas um ponto forte do filme.
Com um elenco altamente improvável, já queremos ver esse filme de ação da Netflix