Ryan Gosling relembra como conseguiu papel em 'Diário de uma Paixão'
De fato, o diretor do filme o escolheu para o papel porque o considerava "um cara muito normal".
Embora agora ele esteja pronto para interpretar Ken no aguardado filme 'Barbie', de Greta Gerwig, Ryan Gosling nem sempre foi visto como um ator atraente em Hollywood. Na verdade, o diretor de 'Diário de uma Paixão' o escolheu para o papel porque o considerava "um cara muito normal".
Pessoas normais
O próprio Ryan Gosling relembrou como teve que "entrar pela porta dos fundos" para alcançar o status de astro de Hollywood que desfruta hoje. Para estrelar filmes memoráveis como 'La La Land' e 'Blade Runner 2049', ele primeiro teve que desempenhar papéis menores em projetos mais modestos.
É seguro dizer que um dos filmes que impulsionou sua carreira rumo às produções comerciais que ela tanto buscava foi 'Diário de uma Paixão', a adaptação do romance de Nicholas Sparks dirigida por Nick Cassavetes ('Uma Prova de Amor') em 2004.
Surpreendentemente, Gosling foi escolhido para interpretar o par romântico de Rachel McAdams no filme porque ele era o oposto da ideia que o diretor tinha do típico protagonista: "O fato de você não ter as qualidades de um protagonista masculino é a razão pela qual eu quero que você seja o meu protagonista masculino", disse a ele.
O ator canadense contou como o diretor lhe explicou, após o elenco de 'Diário de uma Paixão', que ele foi escolhido justamente porque "não era bonito":
Nick Cassavetes me pediu para encontrá-lo em sua casa. Quando cheguei, ele estava em seu terraço, olhou para mim e disse: 'Quero que você faça esse papel porque você não é com…
'Barbie' terá elenco de estrelas: Veja quem é quem no multiverso inaugurado pelo filme
Algo muito especial aconteceu entre Margot Robbie e Ryan Gosling no set do filme 'Barbie'