Scarlett Johansson confirma presença em "Jurassic World 4"
Atriz será a protagonista do novo capítulo da franquia, escrito pelo roteirista do primeiro "Parque dos Dinossauros"
Scarlett Johansson será a protagonista de "Jurassic World 4". A atriz confirmou sua escalação em entrevista ao ComicBook, destacando seu entusiasmo pelo projeto e elogiando o roteiro escrito por David Koepp, que escreveu o primeiro "Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros" (1993).
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Entusiasmo pelo projeto
Questionada sobre o que a atraiu ao filme, Johansson explicou que sempre foi fã da franquia e citou sua primeira experiência assistindo ao filme original no cinema. "Sou uma grande fã de 'Jurassic Park'. É um dos primeiros filmes que me lembro de ter visto no cinema. Foi uma experiência alucinante. Não consigo expressar o quanto estou animada", disse a atriz.
Johansson elogiou o roteiro da nova produção. "O roteiro é incrível. David Koepp voltou depois de 30 anos para escrever o roteiro. Ele é tão apaixonado pela franquia, o que é incrível."
Equipe e detalhes da produção
O novo "Jurassic World" terá um elenco estrelado, com Scarlett Johansson, Jonathan Bailey ("Bridgerton") e Mahershala Ali ("Green Book") encabeçando a lista. A direção é de Gareth Edwards ("Resistência") e a produção de Steven Spielberg, que dirigiu os dois primeiros longas da franquia.
O filme pretende iniciar uma "nova era jurássica", servindo de começo para uma possível nova trilogia com novos protagonistas, sem a participação dos astros de "Jurassic World" (Chris Pratt e Bryce Dallas Howard) e "Jurassic Park" (Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern), que foram reunidos no filme mais recente, "Jurassic World: Domínio" (2022).
A trama acompanhará três adultos e três adolescentes que ficam presos na Ilha Nublar, o cenário do agora desativado parque dos dinossauros.
As filmagens estão acontecendo na Tailândia, utilizando locações como Bangkok e cidades do interior do país, e a estreia está marcada para 3 de julho de 2025 no Brasil.