Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Selton Mello recebe recado de Luana Piovani com sucesso de 'Ainda Estou Aqui': 'Saudade nostálgica'

Atores protagonizaram juntos a comédia 'A Mulher Invisível' em 2009; Selton apareceu ao lado de grandes atores no Festival de Cinema de Toronto

9 set 2024 - 10h56
(atualizado às 14h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Selton Mello e Luana Piovani trabalharam juntos em 'A Mulher Invisível' (2009), comédia dirigida por Claudio Torres
Selton Mello e Luana Piovani trabalharam juntos em 'A Mulher Invisível' (2009), comédia dirigida por Claudio Torres
Foto: IMDb/Reprodução

A atriz Luana Piovani celebrou o sucesso de Ainda Estou Aqui, filme com o colega Selton Mello, e deixou um recado para o ator nas redes sociais neste domingo, 8. Luana e Selton protagonizaram juntos a comédia A Mulher Invisível em 2009, que acabou virando série e também teve Fernanda Torres no elenco.

"Tenho te visto e me alegrado por você", escreveu Luana em uma postagem em que Selton apareceu com Fernanda em fotos com os atores Tilda Swinton, Julianne Moore e John Turturro no Festival de Cinema de Toronto. A dupla é protagonista de Ainda Estou Aqui, longa dirigido por Walter Salles.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

No texto que escreveu para o amigo, Luana comemorou o sucesso do filme no Festival de Veneza. No último sábado, 7, a produção foi a grande vencedora do prêmio de melhor roteiro.

"Tanta emoção, admiração e orgulho", disse a atriz. "Te amo, te saúdo, te celebro e acompanho com aquela saudade nostálgica boa."

Luana Piovani manda recado para Selton Mello com sucesso de 'Ainda Estou Aqui'.
Luana Piovani manda recado para Selton Mello com sucesso de 'Ainda Estou Aqui'.
Foto: @luapio via Instagram / Estadão

Ainda Estou Aqui foi aplaudido durante quase 10 minutos no Festival de Veneza e faturou o prêmio de melhor roteiro, concedido à dupla Murilo Hauser e Heitor Lorega. A trama fala sobre o sequestro de Rubens Paiva durante ditadura militar (1964-1985), com foco também na figura de sua mulher, Eunice Paiva. A obra é baseada em livro homônimo de seu filho, Marcelo Rubens Paiva.

Confira 8 brasileiros que brilharam em filmes internacionais Confira 8 brasileiros que brilharam em filmes internacionais

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade