Selton Mello se emociona com premiação de Fernanda Torres no Globo de Ouro: ‘Que coisa histórica’
Ator contracenou com a vencedora do prêmio de Melhor Atriz de Filme de Drama em 'Ainda Estou Aqui'
Selton Mello não escondeu a emoção com a vitória da amiga Fernanda Torres na categoria Melhor Atriz de Filme de Drama no Globo de Ouro. Companheiro de cena da atriz em Ainda Estou Aqui, o ator publicou um vídeo em que definiu o momento como histórico.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Não sei o que falar. [...] Eu vi isso ao vivo. Eu estava com ela em cada dificuldade, foi tão lindo. Representa tanto nosso filme. É muito emocionante, muito”, disse o ator que deu vida a Rubens Paiva na produção dirigida por Walter Salles.
Na gravação de cerca de 40 segundos, Selton Mello ainda está nos bastidores do evento, realizado no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Como explicou no vídeo, ele sequer havia cumprimentado a colega pela premiação.
“Estou esperando a Nanda para dar um beijo nela, um abraço. Que coisa histórica”, contou o ator.
O sentimento de alegria de Selton Mello, aliás, foi visto bem antes da publicação do vídeo. Assim que Fernanda Torres foi anunciada como vencedora, a explosão de alegria do ator --que estava sentado ao lado --rapidamente viralizou nas redes sociais.
Fernanda Torres conquistou o Globo de Ouro como melhor atriz de drama pela sua atuação impecável como Eunice Paiva, em Ainda Estou Aqui. O longa dirigido por Walter Salles narra a história de Eunice Paiva e sua luta após o desaparecimento do marido, o ex-deputado Rubens Paiva, durante a ditadura militar.
"Foi um ano incrível para os desempenhos de tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. Claro, que quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter!", declarou a brasileira durante o seu discurso.
Para ficar com o prêmio, ela superou Nicole Kidman por Babygirl, Angelina Jolie por Maria Callas, Kate Winslet por Lee, Tilda Swinton por O Quarto ao Lado e Pamela Anderson por The Last Showgirl.