Tom Hanks recusou papel icônico em uma obra-prima lendária
O ator não quis o papel principal no clássico 'Harry e Sally'.
No podcast Table for Two with Bruce Bozzi, Rita Wilson falou sobre o motivo pelo qual seu marido, Tom Hanks, não esteve ao lado de Meg Ryan no clássico cult romântico 'Harry e Sally - Feitos um para o Outro'. Ela disse que o astro não entendeu o personagem principal masculino oferecido a ele no filme por causa de sua própria situação particular.
'HARRY E SALLY': INFELIZES APÓS O DIVÓRCIO? TOM HANKS NÃO ENTENDEU ISSO!
No que muitos consideram uma das melhores comédias românticas de todos os tempos, a obra-prima 'Harry e Sally', os dois personagens principais se encontram várias vezes antes de perceberem que foram feitos um para o outro. Em um determinado momento da história, que é contada em vários episódios, o personagem principal Harry está com o coração partido porque sua esposa Helen se separou dele. De acordo com Wilson, foi exatamente isso que Hanks não conseguiu entender quando leu o roteiro.
Quando o papel lhe foi oferecido, Hanks estava no meio do processo de divórcio de sua primeira esposa, Samantha Lewes. E ele estava muito feliz com o fim do casamento: "Ele não conseguia entender como alguém que havia se divorciado não podia ter outro sentimento além de: Estou muito feliz!" Já há alguns anos, o diretor Rob Reiner revelou que Tom Hanks faria o papel de Harry.
FOI ASSIM QUE TUDO ACABOU DE FORMA DIFERENTE: HANKS E RYAN SÓ MAIS TARDE SE TORNARAM UM CASAL DOS SONHOS NAS TELAS
Aliás, Tom Hanks não permaneceu solteiro por muito tempo. Depois de se divorciar…
Sotaque de 'Forrest Gump' tem explicação adorável - e vai te fazer amar Tom Hanks ainda mais
Difícil de acreditar! O favorito de Hollywood, Tom Hanks, odeia alguns de seus filmes