Tom Holland e Austin Butler viverão irmãos no cinema
Filme "American Speed" explora a história real dos irmãos Whittington, pilotos envolvidos em crimes financeiros nos anos 1980
Trajetória dos irmãos Whittington
Os astros Tom Holland ("Homem-Aranha: Sem Volta ao Lar") e Austin Butler ("Elvis") foram confirmados como protagonistas de "American Speed", produção da Amazon MGM Studios inspirada na vida dos irmãos Whittington. O longa, produzido por Charles Roven ("Oppenheimer"), explora o escândalo que envolveu os pilotos na década de 1980, acusados de financiar suas atividades com recursos provenientes de tráfico de drogas e evasão fiscal. O roteiro, escrito por Dan Wiedenhaupt ("Alfa"), promete aprofundar a história real que abalou o mundo do automobilismo.
O projeto, com produção de Charles Roven ("Oppenheimer"), pretende abordar o lado obscuro do esporte e seus bastidores, trazendo elementos de drama e ação. A trama se desenrola ao redor dos altos e baixos dos Whittington e a forma como suas decisões os levaram ao centro de um dos maiores escândalos da IMSA (sigla da Associação Internacional de Esportes a Motor dos EUA).
Atores com agenda lotada
Holland está em alta e com a agenda lotada com a confirmação de seu próximo "Homem-Aranha", dirigido por Destin Daniel Cretton, com lançamento previsto para julho de 2026. Além disso, ele se unirá a Matt Damon no novo filme de Christopher Nolan. Butler, por sua vez, atualmente grava o thriller "Caught Stealing", de Darren Aronofsky, e está escalado na sequência de "Fogo contra Fogo" (1995), de Michael Mann, e no primeiro western do diretor Ari Aster (de "Hereditário" e "Midsommar").