Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tom Zé recebe alta após cinco dias no hospital

O cantor e compositor ficou internado devido a uma forte gripe, mas já se recupera em casa

28 ago 2024 - 23h12
(atualizado em 29/8/2024 às 09h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Tom Zé / Pipoca Moderna

Tom Zé recebeu alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, na terça-feira (27/8), após permanecer internado por cinco dias. A causa da hospitalização foi uma forte gripe, segundo informou sua esposa e empresária, Neusa Martins, à CNN Brasil.

Atualização sobre o estado de saúde

Neusa Martins afirmou que a internação foi positiva para cuidar da saúde do cantor. "Foi bom ter ficado no hospital nestes dias. É sempre bom lembrar que saúde é digna de atenção para que continuemos bem, apesar da idade", declarou. Em tom descontraído, completou: "Se ele está lúcido? As enfermeiras que o digam. Elas estão quase enlouquecendo com o tanto que ele fala."

Exames e recuperação

De acordo com Neusa, Tom Zé foi hospitalizado para realizar exames e, agora, já em casa, passa bem. Em entrevista à Folha de S. Paulo, ela revelou que o artista apresenta "um pouco de anemia e uma fragilidade no rim" e que ainda aguarda os resultados de testes realizados por especialistas em cardiologia e infectologia, entre outros.

Legado na música brasileira

Tom Zé é amplamente reconhecido como um dos pais do movimento Tropicália, que revolucionou a música brasileira na década de 1960. Junto a nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Os Mutantes e Gal Costa, ele participou do lançamento do álbum "Tropicália Ou Panis Et Circenses", em 1968, um marco na história da música brasileira.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade