Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Toni Collette e Monica Bellucci sobre Mafia Mamma': 'Original e único'

O filme estreia dia 11 de maio nos cinemas.

9 mai 2023 - 23h40
Compartilhar
Exibir comentários

Toni Collette e Monica Bellucci se reúnem em um novo filme cheio de ação, poder feminino e com um roteiro que foge do óbivio. Mafia Mamma: De Repente Criminosa acompanha a reviravolta da vida de Kristin (Toni Collette), que herda o império mafioso de seu avô na Itália. Guiada pela consigliere de confiança da empresa (Monica Bellucci), ela desafia de forma hilária as expectativas de todos, incluindo as dela, como a nova chefe dos negócios da família.

Em entrevista ao Terra, Collette contou o que mais chamou sua atenção ao ler o roteiro pela primeira vez.

"O quão engraçado ele é, o quão original, único e absurdo. Ele é engraçado, mas também tem ação, violência, tem momentos de muito crescimento para minha personagem. Topei o projeto por que fazia com que eu me sentisse bem. Ele chegou até mim durante a pandemia e era um pedaço de ouro, eu só queria compartilhar com o mundo todo" disse.

"Fiquei muito feliz de fazer parte de uma comédia, porque não fiz muitas em minha carreira, e poder dividir esse momento com a Toni, ter esses momentos maravilhosos de atuação.. ela é incrível como atriz e como pessoa. Foi muito útil criar essa sinergia entre nós", completou Monica.

Segundo Bellucci, Mafia Mamma é algo único e que tem muita originalidade.

"É muito original.  É uma comédia no mundo da máfia com um toque feminino O mundo que foi apresentado, pode parecer absurdo, mas todas as cenas, até as mais extremas, são tratadas com toda ironia. Somos duas mulheres em uma sociedade dominada pelos homens e precisamos aprender a nos defender", afirmou.

Interpretando uma personagem que vê sua vida tomar um rumo completamente diferente, Toni comentou qual foi a experiência que mais mudou sua vida.

"Eu acho que morar em Roma foi uma experiência que mudou minha vida profundamente, Eu venho de um país muito jovem (Austrália), portanto, estar em uma cidade tão antiga, cercada de tanta história, me deixou chocada. A experiência de fazer esse filme em Roma me tranformou", disse. "Eu fiquei muito feliz por ela. Eu sou italiana e ver ela aprovevitar tanto foi incrível", completou Bellucci.

Sobre a direção de Catherine, Monica também contou um segredinho do bastidor, revelando que elas tiveram muito espaço para improvisar.

"A Catherine nos deu toda liberdade de criar nossas personagens, teve muito espaço para liberdade criativa, para improviso, e agradeço muito por isso".

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade