Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Toni Collette e Nicholas Hoult negociam estrelar "último filme de Clint Eastwood"

14 abr 2023 - 17h09
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Toni Collette e Nicholas Hoult / Pipoca Moderna

O ator e cineasta Clint Eastwood ("Cry Macho: O Caminho para Redenção") começou a definir o elenco de seu novo filme. Aos 92 anos, ele negocia com Nicholas Hoult ("O Menu") e Toni Collette ("Hereditário") para "Juror #2", um drama jurídico que está em desenvolvimento no estúdio Warner. Depois de meses tentando encontrar a combinação certa de atores e semanas de conversas com Hoult e Collette, os dois receberam ofertas oficiais.

A trama vai acompanhar um jurado em um julgamento por assassinato, que percebe que pode ter causado a morte da vítima e precisa lidar com o dilema de manipular o júri para salvar a si mesmo ou revelar a verdade e se entregar. Hoult interpretaria esse jurado e Collette seria a promotora do caso.

Será um reencontro dos dois atores, que trabalharam juntos há duas décadas, quando Hoult era uma criança, em "Um Grande Garoto" (2002).

Fontes apontam que Eastwood pode se aposentar após as filmagens de "Juror #2", que está sendo chamado de o "último filme de Clint Eastwood".

"Juror #2" será o 40º filme dirigido por Clint Eastwood, que já venceu dois Oscar de Melhor Diretor, por "Os Imperdoáveis" (1992) e "Menina de Ouro" (2004).

O início da produção é previsto para junho, o que fará com que Eastwood tenha 93 anos quando as câmeras começarem a rodar. Com isso, se tornará o cineasta mais velho ainda em atividade.

Contudo, caso realmente se aposente após "Juror #2", ele não baterá o recorde histórico do português Manoel de Oliveira (1908-2015), que tinha 107 anos quando dirigiu seu último filme.

O longa não tem previsão de estreia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade