Trailer | Deadpool & Wolverine se enfrentam em nova prévia
Novo vídeo é centrado no confronto entre os protagonistas, que acabam formando uma parceria forçada para salvar o multiverso de uma ameaça poderosa
A Marvel divulgou novos pôster e trailer de "Deadpool & Wolverine", que mostram o encontro dos dois protagonistas, vividos por Ryan Reynolds e Hugh Jackman.
Ao contrário da primeira prévia, que destacava a TVA (Autoridade de Variância Temporal, na sigla em inglês), desta vez as cenas são todas centradas na dupla, sua dificuldade de comunicação, a inevitável luta e a parceria forçada para salvar o multiverso. Também há imagens do confronto contra a vilã Cassandra Nova, interpretada por Emma Corrin ("The Crown").
Hugh Jackman retoma o papel do herói icônico das histórias dos X-Men, após se despedir do personagem em "Logan" (2017), justamente por conta de um roteiro focado no multiverso - já que Wolverine morreu no último filme.
Dirigido por Shawn Levy ("O Projeto Adam"), o filme ainda tem muitos detalhes da sua história mantidos em segredo. O roteiro é escrito por Levy e Reynolds ao lado dos autores dos dois filmes anteriores, Paul Wernick e Rhett Reese, além do roteirista de quadrinhos Zeb Wells.
Desde que a Disney comprou a 20th Century Fox, os fãs aguardam a inclusão dos X-Men no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês), mas até o momento a Marvel promoveu apenas breves aparições. "Deadpool & Wolverine" pretende ser a introdução oficial dos mutantes.
Há especulações de participações de diversos integrantes originais dos X-Men, incluindo Halle Berry, Famke Janssen e James Marsden, reprisando seus papéis como Tempestade, Jean Grey e Ciclope, respectivamente.
O elenco realmente confirmado conta com os retornos dos atores dos primeiros filmes: Karan Soni como Dopinder, Leslie Uggams como Blind Al, Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como Colossus, Rob Delaney como Peter, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Shioli Kutsuna como Yukio.
A estreia está marcada para 25 de julho no Brasil, um dia antes dos EUA.