Três razões pelas quais adiar os novos filmes da Marvel foi necessário
A Marvel adiou quase todas as novas produções da Fase 6. Veja os afetados.
Embora muitos estúdios de Hollywood estejam tentando manter suas datas de lançamento cuidadosamente planejadas, nenhuma das datas escolhidas foi certa desde a pandemia do coronavírus. Nem mesmo uma megafranquia como o Universo Cinematográfico Marvel está isenta e isso também é demonstrado por desenvolvimentos recentes.
Quase todos os filmes pendentes da Marvel das Fases 5 e 6 foram adiados. Uma das poucas exceções é 'Deadpool 3', que chega alguns meses antes do planejado. Para outros casos, teremos que estar preparados para tempos de espera mais longos, especialmente para 'Vingadores 5: A Dinastia Kang' e 'Vingadores 6: Guerras Secretas'.
Com base nas últimas informações, o quinto filme dos Vingadores só chegará às telas em maio de 2026. A sexta parte seguirá um ano depois, em 2027. A diferença entre o último e o próximo filme dos Vingadores está ficando cada vez maior. Sete anos se passarão desde 'Vingadores 4: Ultimato' até a Parte 5 chegar aos cinemas.
Especialmente em um momento em que o MCU precisa provar seu pé no cinema blockbuster, essa longa pausa parece muito perigosa. Depois de tantos anos sem um poderoso cavalo de tração de os 'Vingadores', alguém ainda está interessado na franquia? A Marvel está correndo um grande risco, mas pode valer a pena e há três razões para isso:
#1 A Marvel precisa de tempo para se reorganizar
Para muitos fãs, o final da saga Infinito foi o auge do MCU. A saga do Multiverso tem sido mista até agora, em parte devido à falta de um fio condutor conectando todos os projetos. As mudanças dão às mentes criativas nos bastidores mais tempo para pensar nas histórias futuras...
Loki fez a Marvel mudar os planos para o futuro do MCU - e isso pode ter se tornado um problema