Vin Diesel publica carta emocional no dia em que Paul Walker faria 50 anos
O ator Vin Diesel usou seu Instagram na noite de terça-feira (13/9) para postar uma carta emocionante dedicada a Paul Walker, ator que morreu em 2013 após um acidente de carro, e que completaria 50 anos na data. A estrela da franquia "Velozes e Furiosos" compartilhou uma foto antiga do amigo e fez uma reflexão sobre a passagem do tempo.
"Uma década… dez longos anos… e ainda assim parece que foi ontem quando estávamos cantando parabéns para você pelos 40 grandes! O mundo não é o mesmo irmão… como espécie, pode-se dizer que estamos lutando. Mas penso em você, sorrio e sei que tudo vai ficar bem", afirmou Diesel em seu texto.
Memórias afetivas
Segundo o ator, a escolha da imagem para a publicação não foi aleatória. "Eu estava passando por imagens para celebrar esse dia sagrado. Memórias piscando diante de mim, uma melhor que a outra… mas eu não consegui superar essa. Engraçado, o anjinho [seu filho Vincent] entrou no escritório e olhou por cima do meu ombro. 'Essa é uma foto tão atemporal, pai… uma que viverá por gerações da humanidade…'", revelou Diesel.
Diesel contou a história da foto. "Para mim esta foto representa o momento em que soube que seríamos irmãos por toda a eternidade. Janeiro de 2010, na noite antes de você e eu irmos para o Haiti… a paixão e a alegria que você tinha por simplesmente ajudar as pessoas. Você disse que os socorristas não deveriam ter que esperar por ninguém… e que queria dedicar sua vida a isso. Socorristas… esse era o seu verdadeiro eu, e você estava compartilhando isso comigo, seu irmão. Haha. Até hoje, imagino que se você procurasse 'socorrista' no dicionário, encontraria uma foto sua. Haha".
Amizade eterna
O astro aproveitou o momento para rememorar os instantes vividos ao lado de Walker. "Estou com saudades… eu te amo e continuarei honrando a linda alma que você é. Feliz aniversário…", concluiu Vin Diesel.
A publicação ocorre em um contexto de contínua comoção do público e colegas de trabalho de Walker, que se tornou uma figura icônica em Hollywood, especialmente por sua atuação em "Velozes e Furiosos".