Você sabia que esse filme de ação com Jason Statham quase fez parte do universo 'Rambo'?
Neste filme disponível na Netflix, Sylvester Stallone quase assumiu o papel principal.
Vinte anos se passaram até que Sylvester Stallone assumisse novamente o papel do icônico lutador solitário após 'Rambo 3' e interviesse como uma máquina de combate na guerra civil birmanesa em 'Rambo 4'. No entanto, os planos para o quarto filme originalmente eram bem diferentes.
Em meados dos anos 2000, Sylvester Stallone tinha planos de adaptar o romance de Chuck Logan, 'Linha de Frente', para o quarto filme da franquia. No entanto, como sabemos hoje, não deu em nada e o campeão de ação deixou de lado o roteiro que, no final, se tornou um filme de ação com Jason Statham, atualmente disponível no catálogo da Netflix. Mas como isso realmente aconteceu?
JOHN RAMBO COMO AGENTE E PAI?
Stallone já fez planos concretos para transformar o original 'Homefront' em um capítulo de Rambo. Nele, veríamos o impiedoso veterano do Vietnã como um agente da DEA aposentado e pai. Junto com sua filha pequena, Rambo viveria em Louisana, onde alguns traficantes de metanfetamina logo colocariam fim a sua paz.
Será que isso teria servido para que Rambo se tornasse um vigilante? Especialmente após as experiências dos três primeiros filmes, a resposta só pode ser uma: Não. O salto de incansável lutador solitário para ex-funcionário da agência de combate às drogas – com uma filha pequena – parece implausível. Isso também ficou claro para Sylvester Stallone.
Assim, ele abandonou o roteiro de 'Linha de Frente', deixou o papel principal para Jason Statham e realizou outro projeto: 'Os Mercenários'. Uma decisão que ele foi bem aconselhado a tomar. Também porque o quarto filme do personagem foi um sucesso surpreendente em 2008 e deu nova vida a uma franquia que se pensava estar morta.
ANTES DE 'LINHA DE FRENTE': STALLONE TINHA OUTRO CONCEITO PARA RAMBO
...
Arnold Schwarzenegger ou Sylvester Stallone: Quem foi o maior brucutu das bilheterias?