Fim da linha: Estrela da Invasão Secreta garante que morte de personagem da Marvel "é muito real"
Nova série do MCU começou com acontecimentos bombásticos e despedidas drásticas.
ATENÇÃO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS
Na última quarta-feira (21), a Marvel estreou sua primeira série de 2023: Invasão Secreta. Disponível no Disney+, o episódio de abertura apresenta o tom conspiratório da trama e, em seu desfecho, mostra que não veio para brincar.
O capítulo intitulado "Ressurreição" termina com a execução do plano dos Skrulls inimigos: três bombas explodem em uma praça pública de Moscou, durante um importante evento, onde se encontravam diversos civis.
No meio dos destroços e do caos, enquanto a fumaça se espalha, Maria Hill (Cobie Smulders) avista Nick Fury (Samuel L. Jackson). Eles se encontram, mas logo o espião aponta uma arma para a ex-agente da S.H.I.E.L.D. e atira. Confusa, ela cai no chão enquanto o sangue começa a brotar de seu corpo.
Logo, o público e ela também entendem: aquele não era Fury, mas sim Gravik (Kingsley Ben-Adir), o grande vilão da trama. Na sequência, o personagem verdadeiro se aproxima e consegue trocar as últimas palavras com Hill. Seguido pela ideia de que nem tudo o que acontece é, de fato, o que aparenta, muitos fãs ficaram na dúvida se aquele foi realmente o desfecho da personagem que está no MCU desde Vingadores. De acordo com a sua intérprete, sua jornada chegou ao fim.
"Finalmente está aí. Fui bem treinada - sim, tive que guardar segredos", confirmou Smulders à Vanity Fair."Tenho certeza de que é isso ... Parecia e parece estranho. A morte de Maria Hill é muito real, é chocante e parece muito humana", disse a atriz…
Invasão Secreta na linha do tempo: Onde a nova série entra no Universo Cinematográfico Marvel?
Invasão Secreta: Quem são os Skrulls? Conheça a facção clandestina que ameaça o universo da Marvel