'Fiquei completamente louco': Clint Eastwood deu a primeira chance da carreira de Jim Carrey
Clint Eastwood confessou a Jim Carrey que adorou o que ele fez: "Mostrei a todos os meus amigos".
Clint Eastwood é uma lenda de Hollywood e marcou a vida de inúmeras pessoas ao redor do mundo. O que muitos talvez não saibam é que ele também desempenhou um papel essencial no crescimento de Jim Carrey como ator, e é por isso que a estrela de O Show de Truman lhe será eternamente grata pela oportunidade na carreira.
"Fiquei completamente louco"
Você se lembra que Jim Carrey tem um pequeno papel em Dirty Harry na Lista Negra, o último filme da franquia Dirty Harry? Naquela época, o ator passava por um momento delicado em sua carreira e Clint Eastwood o ajudou a recuperar a confiança, como revelou ao receber o AFI Life Achievement Award sobre o diretor de Os Imperdoáveis:
Clint Eastwood foi um dos meus primeiros apoios na indústria. Na época, eu era um ator esforçado e fui contratado para interpretar o papel de um viciado em drogas enlouquecido chamado Johnny Squares no filme Dirty Harry chamado Dirty Harry na Lista Negra
"Para o teste, eles me gravaram cantando uma música do Alice Cooper. Fiquei completamente louco, destruindo o escritório, fazendo contorções, cuspindo na câmera", relembra. "Depois me perguntei se tinha ido longe demais. Naquela época, eu ainda me preocupava com essas coisas".
Era um receio razoável, já que isso poderia ter-lhe custado o papel no filme estrelado por Clint Eastwood, mas a verdade é que a sua forma de…
"Não pude acreditar": Clint Eastwood cometeu o maior erro de sua carreira neste filme de guerra