"Fiquei decepcionado": É assim que a história de astro de Heartstopper cruza com a de seu personagem na 2ª temporada da série
Sucesso baseado nos quadrinhos de Alice Oseman volta à Netflix no dia 3 de agosto.
Sentir-se representado pelas histórias que vemos na tela faz toda a diferença para a conexão que estabelecemos com um filme ou uma série. Em Heartstopper, a identificação com o relacionamento de Nick e Charlie repercutiu tão expressivamente que a história saiu das páginas dos quadrinhos e conquistou o público da Netflix. No caso de Kit Connor, que dá vida ao encantador Nick Nelson, sua própria trajetória de autoconhecimento na juventude se assemelha ao papel que interpreta.
Na série, os protagonistas descobrem aos poucos que se gostam além da amizade enquanto tentam compreender suas identidades em uma escola somente para meninos. O mesmo aconteceu com Kit, que se entendeu como bissexual na adolescência em um ambiente similar: "Eu estava em uma atmosfera muito heteronormativa, então não foi extremamente inclusivo. Não fui realmente aceito de várias maneiras", revelou em entrevista à Vogue britânica.
O ator de dezenove anos ainda contou que o processo de descoberta da sua sexualidade foi muito natural e abraçado pela família e amigos próximos. No entanto, sob os olhos da mídia desde muito cedo, não se sentia confortável para se assumir publicamente. Essas inseguranças também são compartilhadas por seu personagem na trama.
Como Heartstopper reflete a vida de Kit Connor?
No trailer da segunda temporada de Heartstopper, cenas intimistas entre os personagens princip…
Heartstopper ganhou o Emmy e você nem sabia
Heartstopper: Atriz vencedora do Oscar faz aparição surpresa na série teen da Netflix