Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Fiquei quebrada por um longo tempo": Esse foi um dos maiores papéis da carreira de Florence Pugh, mas ela nunca o repetiria

A atriz sente que se doou muito e abusou de si mesma ao interpretar a personagem.

8 jan 2025 - 11h15
Compartilhar
Exibir comentários

Midsommar: O Mal Não Espera a Noite foi um dos trabalhos de maior relevância de Florence Pugh, mas a atriz afirmou que nunca repetiria uma personagem como aquela.

Foto: A24 / Adoro Cinema

No filme da A24, dirigido por Ari Aster, ela dá vida à Dani, uma personagem que, após vivenciar uma tragédia pessoal, vai com o namorado tóxico Christian (Jack Reynor) e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo vai se deparar com rituais bizarros de uma adoração pagã.

Após estrelar o filme, Pugh disse que "aprendeu a" se proteger como atriz ao longo dos anos, e parte disso é saber quando ela simplesmente não consegue fazer um papel novamente. Em entrevista recente ao podcast Reign with Josh Smith, a atriz contou:

Houve alguns papéis em que eu dei muito de mim e fiquei quebrada por um longo tempo depois. Como quando fiz Midsommar, eu definitivamente senti que abusei de mim mesma nos lugares que eu consegui ir.

"A natureza de descobrir essas coisas é que você precisa dizer: 'Tudo bem, bem, eu não posso fazer isso de novo porque foi demais'. Mas, então, eu olho para aquela performance e estou realmente orgulhosa do que fiz, e estou orgulhosa do que saiu de mim. Não me arrependo. Mas, sim, definitivamente há coisas que você tem que respeitar sobre si mesmo", concluiu a atriz.

Midsommar está disponível para aluguel no Prime Video.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receb…

Artigo original publicado em AdoroCinema

"Se você não quer fazer assim, não deveria estar fazendo essa história": Florence Pugh ficou determinada em raspar a cabeça para Todo Tempo que Temos

Nem Duna 2, nem Viúva Negra: O filme de maior bilheteria com Florence Pugh é baseado em história real

Homem-Aranha: Andrew Garfield e Florence Pugh discutem se Yelena Belova ganharia briga contra Peter Parker

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade