"Foi brutal": Peter Jackson destruiu a estrela de O Senhor dos Anéis no set, mas melhorou sua atuação
O diretor Peter Jackson chamou atenção de Sean Astin, ator de Sam, durante as filmagens da trilogia O Senhor dos Anéis.
Nem tudo foi sempre bom no set de O Senhor dos Anéis. O ator de Sam, Sean Astin, teve que suportar críticas particularmente negativas do diretor Peter Jackson.
A trilogia O Senhor dos Anéis, de Peter Jackson, ainda hoje inspira vários fãs de fantasia e representa uma época que muitos dos atores envolvidos lembram com carinho. No entanto, para finalmente se tornar a grande experiência cinematográfica que é hoje, medidas duras tiveram que ser tomadas no set de tempos em tempos. E assim uma ou duas estrelas também receberam um anúncio raro e duro do diretor Peter Jackson.
Sean Astin recebeu conselho doloroso de Peter Jackson nas filmagens de O Senhor dos Anéis
O ator de Sam, Sean Astin, explicou em entrevista ao Cinemablend que Peter Jackson geralmente mostrava visualmente aos atores como ele imaginava uma determinada cena, em vez de usar muitas palavras. No entanto, quando o fez, o ator finalmente sentiu uma dessas poucas instruções de forma dolorosa - e ela o acompanhou permanentemente:
A coisa mais dolorosa que Peter Jackson já me disse... ele veio até mim a certa altura, olhou para mim e disse: 'Eu simplesmente não acreditei nisso'. Oh meu Deus, ele poderia muito bem ter feito isso - foi como um golpe mortal em Mortal Kombat. Foi como se ele arrancasse meu cabelo do corpo e minha coluna saísse... [mas] era verdade. Era verdade que eu não estava i…