"Foi diferente de tudo que eu já fiz antes": Lady Gaga precisou mudar sua forma de cantar para Coringa 2
Coringa: Delírio a Dois estreia em 3 de outubro nos cinemas brasileiros, com Joaquin Phoenix e Lady Gaga como protagonistas.
Coringa: Delírio a Dois é um dos filmes mais esperados do ano e os fãs estão ansiosos para ver a atuação de Lady Gaga como Harley Quinn sequência de Coringa (2019) que tem o retorno de Joaquin Phoenix como protagonista. Um dos maiores desafios para a cantora foi mudar sua voz para o filme, que foi "diferente de tudo" que ela já fez.
Lady Gaga explicou à Empire como ela precisou mudar a forma de cantar para Coringa. "As pessoas me conhecem pelo meu nome artístico, Lady Gaga, certo? Sou eu como aquela artista, mas não é isso que este filme é; estou interpretando uma personagem. Então trabalhei muito na maneira como cantei para vir de Lee, e não para vir de mim como uma artista".
Como você pega a música e faz com que ela seja apenas uma extensão do diálogo, em vez de começar a cantar sem nenhuma razão concebível? Foi diferente de tudo que eu já fiz antes
Por isso, teremos um lado de Lady Gaga bem diferente do que estamos acostumados com Lee, nova versão de Arlequina que ela interpreta em Coringa: Delírio a Dois
"Para mim, há muitas notas ruins, na verdade, de Lee", confessa. "Eu sou uma cantora treinada, certo? Então até minha respiração era diferente quando eu cantava como Lee. Quando eu respiro para cantar no palco, eu tenho essa maneira muito controlada de ter certeza de que estou no tom e que é sustentado no ritmo e na quantidade de tempo certos, mas Lee nunca saberia como fazer nada disso. Então é como remover a tecnicalidade da coisa toda, minha forma…