"Foi forçado": Esse casal de The Vampire Diaries foi odiado por Paul Wesley - e a culpa é da Nina Dobrev
Qual era seu casal favorito de TVD? Stelena ou Delena? Steroline ou Klaroline?
Todo fã de The Vampire Diaries tem o seu casal favorito. O que também significa que, provavelmente, acaba odiando o outro ship do triângulo amoroso no qual se encontra. Foram dias de discussão nas redes sociais para debater se Elena (Nina Dobrev) deveria ficar com Stefan (Paul Wesley) ou Damon (Ian Somerhalder); mas foi outro casal que causou dor de cabeça no elenco.
Em entrevista ao canal Hot Ones, Paul Wesley foi questionado sobre qual arco de The Vampire Diaries não deveria ter saído do papel. Sem titubear, ele relembra: "Depois que a Nina Dobrev saiu do show, os roteiristas pensaram que Stefan precisava ter outro par romântico, ai Stefan e Caroline (Candice King) acabaram se casando, sabe?" Em resposta, Ian Somerhalder concordou com a escolha, falando que o ship "foi forçado, mas era fofo".
O relacionamento entre Stefan e Caroline começou a ganhar forças no formato de uma amizade na segunda temporada, quando ele a ajuda em sua transição de vampira. Mas a jovem acaba se envolvendo com três outros nomes, enquanto Stefan fica preso no triângulo amoroso com o próprio irmão: Matt (Zach Roerig), Tyler (Michael Trevino), e o queridinho do povo, Klaus (Joseph Morgan).
Com as saídas de Nina Dobrev e Joseph Morgan (que ganhou seu próprio spin-off em The Originals); parecia uma boa ideia juntar Stefan…
Artigo original publicado em AdoroCinema
The Vampire Diaries: O romance de Damon e Elena quase estragou a melhor personagem da série