Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Foi o maior erro da minha carreira": Este ator rejeitou o papel que rendeu o Oscar para Kieran Culkin

Kieran Culkin conquistou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por A Verdadeira Dor e não foi a primeira opção para o papel.

13 abr 2025 - 18h31
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio à toda aclamação que Succession recebeu, um dos destaques foi Kieran Culkin, que levou um Emmy como um dos irmãos Roy. Com o fim da produção, ele voltou aos cinemas com A Verdadeira Dor e levou para casa o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante - para a tristeza de uma estrela que recusou o filme de Jesse Eisenberg.

Foto: Searchlight Pictures / Adoro Cinema

O ator e comediante Eric André revelou no Jimmy Kimmel Live! (via People) que leu o roteiro de A Verdadeira Dor e recusou o papel que ficou com Kieran Culkin.

Eu estava trabalhando em outra coisa quando li o roteiro. Li o roteiro. Eram umas 120 páginas sobre dois judeus tagarelando sobre o Holocausto, e isso me pareceu um pouco deprimente na primeira leitura. E eu pensei: 'Sabe de uma coisa? Sou um comediante; quero continuar na minha área de comediante'

Na época, Eric André não sabia se o filme de Jesse Eisenberg seria a melhor escolha para sua carreira, mas hoje considera "o maior erro de toda a minha carreira".

O comediante elogiou Culkin e Eisenberg como "incrivelmente talentosos" e confessou que não chegou a ler o roteiro inteiro de A Verdadeira Dor. "Li umas 10 primeiras páginas. Quem lê um roteiro? Sabe como é chato ler um roteiro? É excruciante. Parece escola no verão. Nem todo o Adderall [remédio estimulante] do mundo conseguiu me fazer ler um roteiro sequer. Eu concordo com os filmes, e nem sei o que acontece depois do segundo ato".

A Verdadeira Dor, com roteiro e direção de Jesse Eisenberg, acompanha David (Eisenberg)…

Artigo original publicado em AdoroCinema

"Não sou a p*rra de um ator de método": Kieran Culkin foi xingado por diretor aos seis anos de idade, em seu primeiro trabalho como ator

"Queria que o filme falasse com outras culturas": Indicado ao Oscar, Jesse Eisenberg faz A Verdadeira Dor transitar entre história pessoal e universal (Entrevista)

"Ela disse que seria muito difícil": Como Emma Stone influenciou um dos maiores acertos de A Verdadeira Dor (Entrevista)

"Recebi as melhores críticas da minha carreira": O dia em que Kieran Culkin fez Mark Rufallo fumar maconha em palco e o resultado foi o melhor possível

Adoro Cinema
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade