"Foi o maior erro da minha carreira": Este ator rejeitou o papel que rendeu o Oscar para Kieran Culkin
Kieran Culkin conquistou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por A Verdadeira Dor e não foi a primeira opção para o papel.
Em meio à toda aclamação que Succession recebeu, um dos destaques foi Kieran Culkin, que levou um Emmy como um dos irmãos Roy. Com o fim da produção, ele voltou aos cinemas com A Verdadeira Dor e levou para casa o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante - para a tristeza de uma estrela que recusou o filme de Jesse Eisenberg.
O ator e comediante Eric André revelou no Jimmy Kimmel Live! (via People) que leu o roteiro de A Verdadeira Dor e recusou o papel que ficou com Kieran Culkin.
Eu estava trabalhando em outra coisa quando li o roteiro. Li o roteiro. Eram umas 120 páginas sobre dois judeus tagarelando sobre o Holocausto, e isso me pareceu um pouco deprimente na primeira leitura. E eu pensei: 'Sabe de uma coisa? Sou um comediante; quero continuar na minha área de comediante'
Na época, Eric André não sabia se o filme de Jesse Eisenberg seria a melhor escolha para sua carreira, mas hoje considera "o maior erro de toda a minha carreira".
O comediante elogiou Culkin e Eisenberg como "incrivelmente talentosos" e confessou que não chegou a ler o roteiro inteiro de A Verdadeira Dor. "Li umas 10 primeiras páginas. Quem lê um roteiro? Sabe como é chato ler um roteiro? É excruciante. Parece escola no verão. Nem todo o Adderall [remédio estimulante] do mundo conseguiu me fazer ler um roteiro sequer. Eu concordo com os filmes, e nem sei o que acontece depois do segundo ato".
A Verdadeira Dor, com roteiro e direção de Jesse Eisenberg, acompanha David (Eisenberg)…