"Foi preciso ser um idiota por dinheiro": Com resposta polêmica, Harrison Ford fala sobre seu papel de Hulk Vermelho em Capitão América: Admirável Mundo Novo
O longa-metragem chegará aos cinemas em 13 de fevereiro de 2025.
Confirmado na nova fase do Universo Cinematográfico Marvel, Harrison Ford viverá Thaddeus "Thunderbolt" Ross, um personagem que anteriormente foi interpretado pelo falecido William Hurt. No decorrer dos eventos de Capitão América: Admirável Mundo Novo, Ford se transformará no raivoso Hulk Vermelho - e uma entrevista recente do astro sobre o assunto deu o que falar.
Durante uma conversa com a Variety, Ford foi perguntado sobre o processo para dar vida ao seu novo interpretado, concedendo uma resposta, digamos… nada convencional. Segundo ele, o dinheiro foi a coisa mais importante na hora de aceitar o trabalho, colocando da seguinte forma:
"O que foi preciso? Foi preciso não me importar. Foi preciso ser um idiota por dinheiro, o que já fiz antes."
Ele ainda acrescenta em um tom mais sério:
"Não quero menosprezar o trabalho. Só estou dizendo que você tem que fazer certas coisas que normalmente sua mãe não gostaria que você fizesse - ou seu treinador de atuação, se você tivesse um. Mas é divertido, e eu gostei. Eu me diverti muito, e estou encantado com a resposta que tivemos com o trailer."
QUAL É A HISTÓRIA DE CAPITÃO AMÉRICA: ADMIRÁVEL MUNDO NOVO?
Após Steve Rogers (Chris Evans) passar seu escudo adiante ao fim de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson (Anthony Mackie) aceita o dever como o novo Capitão América. O enredo promet…
Talvez você não tenha percebido, mas Deadpool & Wolverine zomba do filme mais problemático da Marvel