Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Foi ridículo": Brad Pitt tentou abandonar este filme, mas teria que pagar multa de 63 milhões de dólares

"Foi a filmagem mais irresponsável que já vi", diz Brad Pitt sobre filme policial que estrelou nos anos 90.

22 abr 2023 - 14h39
Compartilhar
Exibir comentários

Ao longo da carreira de todo grande ator, sempre há aquele trabalho que eles preferiam esquecer - e com Brad Pitt não é diferente e ele já revelou alguns arrependimentos. Para ele, um desses momentos não muito bons nos bastidores aconteceu em Inimigo Íntimo, filme de 1997 em que atuou ao lado de Harrison Ford. "Tínhamos um ótimo roteiro, mas foi descartado", disse.

A princípio, Inimigo Íntimo parecia destinado a ser uma produção de destaque na filmografia do galã, tanto por liderar o elenco ao lado de um ator da estatura de Ford, quanto pelo fato de que, atrás das câmeras, estava Alan J. Pakula, aclamado diretor de títulos como Todos os Homens do Presidente e A Escolha de Sofia. No entanto, Brad Pitt relembrou com amargura sua participação no longa.

Foto: Adoro Cinema

"Não tínhamos roteiro. Bem, tínhamos um ótimo roteiro, mas ele foi descartado por vários motivos. Ter que inventar alguma coisa ao longo do caminho… Jesus, que pressão! Foi ridículo. Foi a filmagem mais irresponsável, se é que você pode chamar assim, que eu já vi. Eu não podia acreditar. Não sei por que alguém iria querer continuar fazendo esse filme. Não tínhamos nada. O filme foi uma completa vítima do chefe do estúdio [Mark Canton], que disse: 'Não me importo. Nós vamos fazer. Gravem alguma coisa'", declarou em entrevista ao Newsweek.

Brad Pitt tentou abandonar filme

Obviamente, o astro de Clube da Luta já tinha certeza de que o filme ia ser um problema antes mesmo de começar a filme e até tentou abandonar o projeto de última hora - mas o prejuízo seria alto demais.

Foto: Adoro Cinema

"Eu quis sair e o chefe do estúdio disse: 'ok, vamos deixar você sair. Mas, para começar, vai custar 63 milhões de dólares'. Os filmes são vendidos para territórios estrangeiros pelo seu nome em bilheteria e podem te processar pelo que poderiam ter ganho se você tivesse continuado no filme", explicou Brad.

Qual é a história de Inimigos Íntimos?

No longa, Brad Pitt interpreta um líder do Exército Republicano Irlandês que foge para Nova Iorque e consegue abrigo na casa de Tom O'Meara (Harrison Ford), um íntegro policial de origem irlandesa, que desconhece sua identidade. Aos poucos, o recém-chegado se integra na família e articula a compra de armamento pesado para levar ao seu país.

Leia o artigo em AdoroCinema

Brad Pitt revela qual é sua cena de sexo favorita - e provavelmente não é a que você está pensando

Segundo Brad Pitt, David Fincher não gosta de quase nada, mas amou esse filme francês

Leonardo DiCaprio e Brad Pitt brigaram por este filme e foi um sucesso de bilheteria, mas a censura chinesa frustrou os planos para uma sequência

Nem os fãs de Brad Pitt conhecem este filme

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade