"Foi um filme ruim": Mark Wahlberg ainda se arrepende deste thriller de ficção científica
Ator não é necessariamente o queridinho dos críticos, mas tem grandes entradas em Hollywood.
Astro do hip-hop, modelo de roupas íntimas, indicado ao Oscar, convidado regular do Framboesa de Ouro: descrever a carreira de Mark Wahlberg como variada é quase um eufemismo. E por mais ambivalentes que sejam as opiniões sobre ele, uma coisa deve ser reconhecida sem inveja: por mais de três décadas, o homem de 53 anos tem sido visto regularmente diante das câmeras - e com bastante sucesso.
Depois que o artista provou inicialmente seu potencial de atuação em filmes famosos como Boogie Nights: Prazer sem Limites, Os Infiltrados e O Vencedor, nos últimos anos ele tem sido contratado principalmente para sucessos de bilheteria de ação unidimensionais, como Transformers 4 e 5, ou comédias como De Férias da Família.
Em retrospecto, sua participação como protagonista no thriller de mistério sombrio Fim dos Tempos, de 2008, parece realmente uma decisão bastante corajosa. Mas o filme do entusiasta de reviravoltas M. Night Shyamalan se transformou em um desastre criativo. O próprio Wahlberg vê da mesma maneira.
"Um filme ruim"
Em uma coletiva de imprensa para seu filme O Vencedor, em 2010, Wahlberg também mencionou o projeto. Ele compartilhou abertamente seus pensamentos sobre o suspense de ficção científica: "Foi um filme ruim. [...] Dane-se, é o que é. As árvores, as plantas. Dane-se.…