Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Forte liderança feminina": Daisy Edgar-Jones revela o que a convenceu a protagonizar nova versão de Twisters

Twisters é uma nova versão do longa homônimo de Jan de Bont, lançado em 1996. Desta vez, sob a direção de Lee Isaac Chung (Minari) o filme foca em uma dupla de caçadores de tempestade.

27 jul 2024 - 18h34
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images / Adoro Cinema

Twisters, o mais novo longa-metragem dirigido por Lee Isaac Chung (Minari) e protagonizado por Glen Powell, Daisy Edgar-Jones e Anthony Ramos, segue em cartaz nos cinemas brasileiros. A trama remonta ao filme homônimo de 1996, mas agora, foca em uma dupla de caçadores de tempestade, que se encontram em meio a uma situação nunca antes vista, colocando suas vidas em risco.

Não é exagero afirmar que Twisters se trata de uma superprodução. Com um orçamento de cerca de 200 milhões de dólares, todas as 400 pessoas envolvidas no projeto ambicioso, se empenharam em não decepcionar a expectativa do público. E para Daisy Edgar-Jones não foi diferente.

A atriz, além de protagonizar o novo Twisters, se considera uma grande fã do filme original, e poder participar de uma "homenagem" à versão de 1996, lhe pareceu uma proposta irrecusável: "Quando soube que haveria um novo capítulo, dirigido por Isaac, fiquei animada com a ideia de alguém como ele, com sua sensibilidade cinematográfica, fazer o filme e como o faria" disse, em depoimento compartilhado pela Warner Bros.

[...] A forte liderança feminina e com um conjunto de personagens ricas e fascinantes, e com esse incrível mundo moderno tão interessante, emocionante, atraente e divertido de caçadores de tempestades no qual decididamente queria entrar

Em Twisters, Kate Cooper (Daisy Edgar-Jones) é uma ex-caçadora de tempestades, mas que acaba sendo atraída de volta às planícies por seu amigo Javi (Anthon…

Leia o artigo em AdoroCinema

Twisters: Filho de estrela do filme original, faz participação especial em nova versão com Glen Powell

A intensidade do som deste filme prejudicou os alto-falantes de diversos cinemas: 28 anos depois, ele retorna com uma sequência

Os espectadores se sentiram roubados após a cena de beijo em Twisters ser cortada: Steven Spielberg foi o responsável por isso

Twisters: Os pais de Glen Powell fazem uma participação especial em uma das cenas cruciais do novo filme

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade