Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Eleições 2024
Acompanhe a repercussão dos resultados do segundo turno

Frase icônica de Jennifer Coolidge em The White Lotus surgiu de lugar inesperado: "Temos que fazer o oposto"

Momento que viralizou nas redes sociais tem segredo revelado.

28 mai 2023 - 13h39
Compartilhar
Exibir comentários

O último episódio da segunda temporada de The White Lotus trouxe momentos maravilhosos para os fãs que aguardavam o desfecho da trama repleta de conflitos e trechos recheados de apreensão. A estrela da narrativa, dessa vez, foi Jennifer Coolidge, que retornou ao universo da franquia como Tanya.

Foto: Divulgação/HBO / Adoro Cinema

No segundo ano, o público acompanha novamente a personagem em mais uma franquia do hotel White Lotus, dessa vez na Sicília, Itália. Além da socialite, novos personagens vivem momentos dramáticos e cômicos durante uma atribulada viagem pela Europa. Ao longo da trama, ela se envolve com um novo grupo de amigos que, ao fim, acabam confirmando uma crescente paranoia conspiratória.

O ato final acontece em um iate, quando a personagem descobre o plano de seus novos colegas. Seu marido, Greg, parece estar envolvido em seu sequestro. No desespero, Tanya tenta pedir socorro ao comandante em uma das cenas mais tragicômicas da série. ""Esses gays, eles estão tentando me matar", ela diz. No entanto, ao falar isso em inglês, ela não é compreendida.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Mike White, criador da produção, revelou o momento em que isso foi escrito. "Eu tinha acabado de ver o trailer de um filme que Jennifer fez na Netflix, onde ela diz algo como 'Todos os gays me amam!'", comentou o executivo se referindo ao filme Um Crush para o Natal. "Agora é essa questão: Jennifer como esse ícone gay. Todo mundo a ama, e agora está embutido no conteúdo de alguma forma. Então eu pensei, 'Temos que fazer o oposto disso.'"

Sobre este momento do capítulo, o editor John Valerio ainda disse que o desejo era sustentar o suspense do arco de Tanya até os últimos minutos. "Eu ainda queria deixar um pouco de dúvida razoável de que talvez isso tudo esteja na cabeça dela até o último momento", disse ele. "Mas quando ela se tranca nesta cabine claustrofóbica, tira a arma da bolsa do gângster e você os ouve batendo na porta, você simplesmente sabe. Eles estavam tentando matá-la."

Jennifer ficou muito contente com o retorno da personagem, mas lamentou o desfecho. "Maldição, ela chegou tão longe - muito além do que ela era capaz, realmente", disse a atriz. "É triste que ela não tenha conseguido chegar até o fim. Que chatice para Tanya."

A segunda temporada completa está disponível no catálogo da HBO Max.

Leia o artigo em AdoroCinema

The White Lotus: Essa angustiante cena que incomodou inúmeras mulheres é uma referência a clássico italiano

The White Lotus: Fãs podem se hospedar em locação da série na Itália

The Last of Us: De onde você conhece os intérpretes de Bill e Frank? Um dos atores esteve em The White Lotus

Atriz de The White Lotus revela que precisou gravar cena de masturbação na frente de vários homens

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade