Gal Gadot e Rachel Zegler revelam mudanças no live-action de "Branca de Neve"
Atrizes revelaram que o filme terá mudanças drásticas em relação ao original
As atrizes Gal Gadot e Rachel Zegler, que viverão respectivamente a Rainha Má e a Branca de Neve no novo live-action da animação clássica da Disney, revelaram em entrevista à Variety que o longa terá grandes mudanças em relação ao original.
- Branca de Neve: Gal Gadot revela como foi interpretar a Rainha Má
A realidade é que o desenho animado foi feito há 85 anos e, portanto, é extremamente antiquado quando se trata de ideias de mulheres em papéis de poder e para o que uma mulher serve no mundo", explicou Rachel.
Com as mudanças, a famosa frase: "Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?", vai mudar. "Assim, quando começamos a reimaginar o papel real de Branca de Neve, tornou-se o 'mais justa de todos', o que significa quem é a mais justo e quem pode se tornar uma líder fantástica", disse a atriz.
Gal Gadot também adiantou que a princesa não é salva pelo príncipe. "Ela [Branca de Neve] não vai ser salva pelo príncipe e ela é a proativa, e é ela quem estabelece os termos, é o que torna isso tão relevante para onde estamos hoje", disse a atriz israelense. "Ela não vai sonhar com o amor verdadeiro", afirmou.
Em vez de sonhar com o amor, a protagonista estará sonhando em se tornar a melhor líder. "A líder que seu falecido pai disse que ela poderia ser se fosse destemida, justa, corajosa e verdadeira", completou Rachel.
Com direção de Marc Webb, as canções do longa estrelado por Zegler ficam sob responsabilidade de Benj Pasek e Justin Paul, que já trabalharam em grandes produções como "Aladdin" e "La La Land".
"Branca de Neve" estreia em 2024.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK