Editora de Game of Thrones é morta por leão na África do Sul
Katherine Chappell foi atacada por animal em visita ao safári de Joanesburgo, na segunda-feira (1º)
A turista norte-americana que morreu após ser atacada por um leão no safári de Joanesburgo, África do Sul, na segunda-feira (1º), era Katherine Chappell, editora de efeitos especiais da premiada série Game of Thrones. As informações são do Huffington Post.
Siga Terra Diversão no Twitter
De acordo com Scott Simpson, um dos gerentes do parque, o ataque ocorreu quando o leão se aproximou do carro, que estava com o vidro do passageiro aberto, invadiu o veículo e agarrou Chappell. Um homem tentou defendê-la da investida e acabou sofrendo ferimentos leves. A violência do golpe foi tanta que o corpo só foi identificado nesta quarta-feira (3). Katherine tinha apenas 29 anos.
"Eles estavam com as janelas totalmente abaixadas, o que vai extremamente contra a política do local. O leão a arrancou do carro com a mordida", explicou Simpson. O safári possui uma série de avisos pedindo para que se mantenha a janela fechada.
Através do Facebook, os parentes de Katherine prestaram suas homenagens, dizendo que ela tinha um "espírito aventureiro" e que "era muito amável e compartilhava sua paixão pela vida com as pessoas com as quais convivia".