Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

George Clooney já recusou 35 milhões de dólares por um dia de trabalho: "Não vale a pena perder o sono por isso"

Ao lado de Brad Pitt, astro de Hollywood acaba de lançar uma nova produção no streaming.

1 out 2024 - 15h16
Compartilhar
Exibir comentários

Conhecido por grandes papéis no cinema, a partir de uma gama interessante de gêneros, George Clooney chegou a um momento almejado da carreira em que pode decidir com calma que tipo de projeto deseja seguir.

Foto: Carlo Allegri / Reuters / Adoro Cinema

Conhecido por Batman & Robin, Onze Homens e Um Segredo, Plantão Médico e o recente Lobos, além de conquistar o Oscar duas vezes - Melhor Ator Coadjuvante em Syriana - A Indústria do Petróleo (2003) e como produtor em Argo (2013), o astro de Hollywood negou uma proposta, digamos, irrecusável. Algo que dificilmente um de nós, leitores ou jornalistas, teria coragem de negar.

Em entrevista ao The Guardian, Clooney revelou que havia negado um trabalho de um dia com o pagamento de 35 milhões de dólares. O motivo? Tratava-se de um comercial de uma empresa que não condizia com seus princípios.

"Bem, sim. Me ofereceram 35 milhões de dólares por um dia de trabalho para um comercial de companhia aérea, mas conversei com Amal [Clooney, a advogada de direitos humanos com quem ele se casou em 2014] sobre isso e decidimos que não vale a pena. Era [associado a] um país que, embora seja um aliado, é questionável às vezes, então pensei: 'Bem, se isso tira um minuto de sono de mim, não vale a pena.'"

Foto: Adoro Cinema

Neste momento da carreira, o ator tem liberdade para decidir os próximos passos sem pensar tanto no retorno financeiro. Seu trabalho mais recente é…

Leia o artigo em AdoroCinema

Este filme de ação com Brad Pitt e George Clooney ainda nem estreou e já tem sequência confirmada

"Nenhum filme vale a pena trabalhar com um miserável maldito como ele": George Clooney ainda mantém rancor de briga com polêmico cineasta

George Clooney nunca mais quer trabalhar com o diretor favorito de Christian Bale - e ele é apenas o primeiro da fila!

Há 28 anos, ela roubava a cena de Tarantino e George Clooney em uma única sequência! Quando veremos essa atriz no cinema novamente?

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade