Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

George Clooney quase agrediu o diretor de um dos melhores filmes de guerra dos últimos 30 anos

Assista a um filme de guerra infinitamente divertido no Star+. Porém, as filmagens não foram divertidas: George Clooney quase entrou em conflito com seu diretor.

6 ago 2023 - 14h06
Compartilhar
Exibir comentários

Os sets de filmagem não são exatamente uma fazenda de pôneis. Há pressão de tempo, pressão de dinheiro, egos inflados e o conhecimento de que carreiras podem terminar com apenas um fracasso. O grandioso filme de guerra Três Reis, disponível no Star+, mostra que uma obra-prima ainda pode ser criada no final de tanta confusão. Mesmo que o astro George Clooney quase tenha brigado com o diretor David O. Russell (O Lado Bom da Vida) durante as filmagens.

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

George Clooney queria proteger figurantes do diretor

Três Reis se passa no final da Segunda Guerra do Golfo em 1991. Uma tropa de soldados americanos liderada por Archie Gates (Clooney) sai em busca de ouro no Iraque e é novamente confrontada com a crueldade da guerra. Quando estreou nos cinemas em 1999, o filme foi aclamado pela crítica entusiástica, com Roger Ebert chamando-o de "uma estranha obra-prima" e "um dos melhores filmes do ano".

No entanto, Clooney e Russell estavam em guerra no set de filmagem. Conforme citado pela Far Out Magazine a partir de artigos da Entertainment Weekly e da Vanity Fair, a estrela queria proteger os figurantes de Russell, que supostamente os humilhou repetidamente durante as filmagens. De acordo com uma entrevista recente do Hollywood Reporter com o produtor Charles Roven, a discussão foi um pouco diferente.

Segundo Roven, Russell teve que gritar com seus figurantes por causa do volume no set. Clooney interpretou mal a situação e disparou: "Se você precisa implicar com alguém, f…

Leia o artigo em AdoroCinema

Sucesso no Amazon Prime Video: O filme do diretor cult de Hollywood promete ação de guerra excepcional

A piada de Brad Pitt que é muito engraçada, mas não fez George Clooney rir

David O. Russell prepara série de TV dramática

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade