George Miller recorda briga entre Tom Hardy e Charlize Theron em 'Mad Max: Estrada da Fúria'
Os bastidores de Mad Max: Estrada da Fúria (2015) ficaram marcados pelo conflito entre Tom Hardy e Charlize Theron.
Mad Max: Estrada da Fúria (2015) é considerado um dos melhores filmes de ação do século, tanto que levou para casa 6 Oscar. Mas os bastidores do filme comandado por George Miller foram no mínimo caóticos: a produção ficou marcada pelo clima tenso e brigas entre os protagonistas Tom Hardy (Max) e Charlize Theron (Furiosa).
Em entrevista ao The Telegraph, Miller comentou sobre os conflitos nos bastidores de Estrada da Fúria envolvendo Tom Hardy e Charlize Theron. "Eles eram apenas dois artistas muito diferentes", relembra o criador da franquia Mad Max no cinema.
"Tom tem um dano nele, mas também um brilho que vem com isso, e o que quer que estivesse acontecendo com ele naquele momento, ele teve que ser persuadido a sair de seu trailer. Considerando que Charlize era incrivelmente disciplinada - uma dançarina por formação, o que revelava a precisão de sua performance - e sempre a primeira no set", explica Miller sobre o clima tenso que se instaurou nas filmagens de Mad Max.
Os protagonistas brigaram devido ao atraso recorrente de Tom Hardy, o que Charlize Theron considerou desrespeitoso. O clima era tão tenso que eles nem interagiam durante as pausas de gravação. Charlize também ficou incomodada com método de atuação de Hardy, que permanecia no personagem e não conversava com o resto do elenco.
George Miller ressaltou que essa tensão melhorou ao longo das filmagens, mas que não havia desculpa para o comportamento inadequado das estrelas nos bastido…
Charlize Theron implorou para que George Miller fizesse Furiosa antes de Mad Max: Estrada da Fúria
Mad Max: Dublê conta que clima entre Tom Hardy e Charlize Theron era tenso nos bastidores
Tom Hardy desabafa sobre Mad Max e faz revelação sobre personagem de Charlize Theron