Gerard Butler atuou tão mal neste filme que acabou pedindo perdão: 'Tentei fazer o meu melhor'
O longa-metragem é uma das obras mais adoradas da carreira do ator.
Um dos atores mais conhecidos de Hollywood, a carreira de Gerard Butler é marcada por uma abundância de filmes de ação. Entretanto, foi em uma comédia romântica que Butler precisou pedir desculpas a um país inteiro por seu desempenho, e aqui, estamos falando especificamente de P.S. Eu Te Amo.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
"TENTEI FAZER O MEU MELHOR"
Alguns de vocês já devem saber que o longa-metragem em questão foi onde Butler interpretou o falecido marido de uma mulher vivida por Hilary Swank. Uma das peculiaridades do papel é que o personagem do ator era irlandês, enquanto Gerard nasceu em Paisley, na Escócia.
Desta forma, diversas reclamações sobre o sotaque irlandês de Butler começaram a surgir na Irlanda, fato que o levou a pedir desculpas a todo o país. O pedido de clemência veio durante uma entrevista para o Movies Ireland, em que o ator falou o seguinte:
"Eu esperava que eles fossem mais compreensivos comigo, sendo um escocês cuja família inteira é irlandesa, porque eles realmente são, e de toda a Irlanda. Também pensei quando li o roteiro que ele era muito bonito na abordagem da Irlanda e dos irlandeses. Eu apenas tentei fazer o meu melhor."
E acrescentou:
"Percebi que quando atuava, ninguém disse nada. Comecei a sentir que não estava fazendo certo, porque ninguém ia dizer que estava ótimo, eles viram, não falaram nada e eu percebi. Gostaria de pedir desculpas à nação irlandesa por destruir seu sotaque. Tenho consciência de que é uma língua com um sotaque muito mai…
No streaming: Gerard Butler é uma máquina de guerra neste filme de ação baseado em uma história real
Veja a célebre franquia de ação com Gerard Butler em sua melhor forma