Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Giselle Itié desculpa Stallone por "piada"

12 ago 2010 - 08h02
Compartilhar

Direto de Los Angeles, onde participou da pré-estreia do filme

Gisele Itié diz que Stallone é brincalhão
Gisele Itié diz que Stallone é brincalhão
Foto: AgNews
Os Mercenários

, Gisele Itié falou da sua expectativa para o lançamento mundial do longa e defendeu Sylvester Stallone, que fez piada sobre as filmagens no Brasil. "Fiquei surpresa como todos os brasileiros. Mas, com a convivência com o Stallone, vi o quanto ele é brincalhão. E, como ele já disse, tentou fazer uma piada e houve um mal-entendido", contou ela, referindo-se à 'brincadeira' do americano. Num debate, em San Diego, ele disse: "Pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado e leve um macaco".

» Stallone diz que comentário sobre Brasil foi infeliz

» Sylvester Stallone faz piadas de mau gosto sobre o Brasil

» Polêmico no Brasil, 'Os Mercenários' traz "durões" se divertindo

» Stallone quer 'Os Mercenários 2'

» vc repórter: mande notícias

No filme, Giselle interpreta Sandra, filha do ditador que vende sua ilha a um narcotraficante e, em sua primeira aparição, seduz o justiceiro Barney (Sylvester Stallone). Ela pede ajuda ao grupo comandado por ele para salvar sua terra natal dos traficantes, é sequestrada e torturada pelos bandidos. "Pesquisei muito para entender a sensação de uma vítima torturada com água. Mas não me machuquei. Somente em uma cena precisei de dublê, especificamente uma de explosão", diz.

Para a sessão com tapete vermelho em Los Angeles, a atriz levou a família toda. "A première foi bacana. Foi maravilhoso ter meus pais e meus irmãos ao meu lado", festeja ela, que ainda destaca o melhor de seu filme: "É emocionante ver todos os astros de ação dos anos 80 e 90 em uma só produção".

Fonte: O Dia
Compartilhar
Seu Terra