Gladiador 2: Paul Mescal faturou papel no filme após 30 minutos de reunião via internet
O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de novembro.
Mais de duas décadas depois, o mundo do cinema está de volta à Roma Antiga com Gladiador 2, longa-metragem que promete uma narrativa de níveis ainda mais épicos. A trama novamente será dirigida por Ridley Scott, protagonizada agora por Paul Mescal, Pedro Pascal e Denzel Washington.
Durante participação recente no programa de Graham Norton, na BBC, Mescal falou um pouco sobre a pré-produção do filme, compartilhando detalhes que nem sempre o público tem acesso. Segundo ele, sua primeira reunião com Scott se deu de maneira muito tranquila, elogiando o método de trabalho do cineasta.
"Ridley não perde tempo. Eu pensei que haveria testes de câmera e audições, mas nós fizemos um encontro no Zoom de meia hora. Falamos por dez minutos sobre o papel e mais 20 minutos sobre futebol galês, o cachorro e a esposa dele. Pensei que haveria mais, mas ele me ligou semanas depois para oferecer o personagem", contou o ator.
No enredo de Gladiador 2, anos depois de testemunhar a morte do venerado herói Maximus pelas mãos do seu tio, Lucius é forçado a entrar no Coliseu depois da sua casa ter sido conquistada por tirânicos imperadores que agora lideram Roma com mão de ferro. Com um sentimento de revolta e o futuro do Império em jogo, Lucius terá de olhar para o o passado como forma de devolver a honra à cidade.
Com grandes rostos de Hollywood no elenco, Joseph Quinn, Fred Hechinger, Lior Raz, Connie Nielsen e Derek Jacobi ainda estão presentes.
Fique por dentro das…