Glen Powell poderia ter feito parte de Star Wars quando ainda não era uma estrela: "Cometi um erro no teste final"
Glen Powell conquistou o público e Hollywood com suas últimas produções de ação e romance.
O novo queridinho de Hollywood, Glen Powell, está tentando, de todas as formas, se transformar em uma nova grande estrela. O ator já acumula produções de sucesso como Top Gun: Maverick, Assassino Por Acaso, Todos Menos Você e já garantiu sua próxima visita às telonas com o reboot de um dos melhores filmes dos anos 90,Twisters, baseado no longa de Jan de Bont, mas desta vez sob a direção de Lee Isaac Chung (Minari).
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Mas o que não sabíamos é que ele esteve a ponto de se inscrever com letras douradas na popular franquia de George Lucas, Star Wars, mais especificamente no spin-off Han Solo: Uma História Star Wars, que explorou a história do famoso mercenário proprietário da nave espacial Millennium Falcon e eternizado por Harrison Ford na franquia original.
Glen Powell estava sozinho diante do perigo
Todos sabemos que o protagonista de Han Solo, o filme que revisita as origens do adorável malandro galáctico, foi Alden Ehrenreich, mas Powell quase conseguiu o papel, ou pelo menos foi o que ele contou à GQ. "Agora posso brincar sobre isso, mas cometi um erro no teste final", explicou.
"É aterrorizante quando você erra nesses momentos. Mas é uma das partes do mito de Hollywood que não são reais. Sempre foi o papel de outra pessoa, sabe o que quero dizer? Nunca foi seu. Se você se esforçar o suficiente, terá seu papel", completou…
Confirmado! Esta estrela de um dos maiores sucessos do cinema da atualidade vai voltar em Top Gun 3