PUBLICIDADE

Greve dos atores: Sindicato aprova produção de 39 projetos, incluindo novos filmes de Jenna Ortega e Anne Hathaway

Medida foi tomada de maneira especial para colaborar com produtoras independentes.

19 jul 2023 - 19h26
Compartilhar
Exibir comentários

A greve dos atores segue a todo vapor em Hollywood. Em vigor desde a última sexta-feira, 13 de julho, a paralisação não permite que nenhuma produção de artistas vinculados ao sindicato siga em desenvolvimento. No entanto, na manhã de hoje, a SAG-AFTRA entrou em consenso para liberar alguns projetos dessa obrigação.

Foto: Divulgação / Adoro Cinema

O órgão autorizou 39 projetos independentes a continuarem em filmagens durante este momento. A decisão foi dada após a confirmação de que tais produções não estão vinculadas às empresas da Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP), associação comercial que representa mais de 250 empresas estadunidenses de televisão e cinema. Alguns destes já estavam concluídos, mas precisavam de autorização para que alguns atores participassem da divulgação.

Dois projetos da A24, produtora conhecida por Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo e Hereditário, estão nesta seleção: Mother Mary, filme estrelado por Anne Hathaway e Michaela Coel, e Death of a Unicorn, longa com Paul Rudd e Jenna Ortega - este último terá as gravações iniciadas em breve, na Hungria.

Conheça algumas dos filmes e séries que poderão ser concluídos neste período: The Rivals of Amziah King, estrelado por Matthew McConaughey; Flight Risk, estrelado por Mark Wahlberg e dirigido por Mel Gibson; Dust Bunny, protagonizado por Mads Mikkelsen e Sigourney Weaver; Bride Hard, com Rebel Wilson; e a nova temporada de The Chosen, série de TV sobre a vida de Jesus.

Anteriormente, o sindicato já havia c…

Leia o artigo em AdoroCinema

House of the Dragon não foi afetada pela greve dos atores e roteiristas: Por que a série da HBO não aderiu à paralisação?

"As pessoas estão com medo": Vilão de Missão Impossível 7 tem uma conexão assustadora com a greve dos atores em Hollywood

Esta ficção científica alertou para um dos motivos da greve de Hollywood há quase 10 anos

Passe Divino? Série religiosa ganha licença para gravar mesmo durante a Greve dos atores

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade