Guillermo Del Toro fala sobre rejeição de estúdios de Hollywood: "Isso nunca acaba"
Cineasta vencedor do Oscar revelou que é constantemente rejeitado por estúdios de Hollywood
Vencedor de estatuetas do Oscar e responsável pela direção de grandes sucessos do cinema, Guillermo Del Toro revelou em aparição no Festival de Annecy [via THR] que ainda é constantemente rejeitado por estúdios de Hollywood.
- Mia Goth, Oscar Isaac e Andrew Garfield podem estrelar novo filme do Frankenstein de Guillermo Del Toro
Segundo o cineasta, só nos últimos dois meses ele teve cinco projetos rejeitados. "Eles ainda dizem 'não' par amim. Nos últimos dois meses, eles disseram 'não' para cinco projetos meus. Isso nunca acaba", desabafou.
Fazer filmes é comer um sanduíche de m*rda. Sempre existe a m*rda, mas às vezes ele tem um pouquinho mais de pão", brincou Del Toro.
"O índice de produtividade comparado com o quanto você se esforça para os seus projetos, vai continuar sempre sendo muito frustrante. E você sempre vai encontrar c*zões nessa indústria. Tenha fé nas histórias que você quer contar e espere até que alguém as compre", aconselhou.
Responsável por sucessos como "O Labirinto do Fauno" (2006), "A Forma da Água" (2017) e "Pinóquio" (2022), os próximos filmes de Guilhermo serão a animação "O Gigante Enterrado" e uma nova versão do clássico "Frankenstein".
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK