Há mais de 50 anos, Harrison Ford tinha profissão inusitada: Falecido hoje, compositor Sergio Mendes já compartilhou foto rara do ator neste trabalho
Além do registro fotográfico, episódio foi relembrado em documentário disponível na Max.
Ícone da música global, Sergio Mendes faleceu nesta sexta-feira (06), aos 83 anos. Sem causa revelada até o momento, o pianista morreu em sua casa em Los Angeles, Estados Unidos. Responsável por eternizar a faixa Mas Que Nada, de Jorge Ben Jor, o músico teve forte impacto e influência na promoção da musicalidade brasileira no mercado internacional.
Ao longo dos seus 60 anos de carreira, colecionou 35 álbuns, um Grammy pelo disco "Brasileiro" na categoria World Music de 1992 e ainda entrou na disputa pelo Oscar de Melhor Canção Original por "Real in Rio", uma parceria feita com Carlinho Brown para Rio, animação concebida por Carlos Saldanha.
Além de diversas colaborações com cantores americanos, incluindo Stevie Wonder, Justin Timberlake, Black Eyed Peas e John Legend, Sergio Mendes também tem uma história peculiar com ninguém menos do que Harrison Ford, astro de Indiana Jones, Blade Runner e Star Wars. Antes da fama, o ator que deve retornar aos cinemas com Capitão América: Admirável Mundo Novo trabalhava como carpinteiro.
Como uma pessoa que dispõe seus talentos em qualquer área de atuação, o intérprete de Han Solo já trabalhava com algumas celebridades. Tanto que em 2015, Mendes revelou uma foto de 1966 ao lado do artista. Na época, ele foi responsável por construir o estúdio do músico em terras americanas.
"Antes de Han…