HBO Max vira Max e ganha queridinhos do público para seu catálogo; entenda o que mudou
América Latina é a primeira região fora dos Estados Unidos a receber mudança da plataforma.
Um dos resultados da fusão entre a Warner Bros. e a Discovery foi a mudança da HBO Max nos Estados Unidos - uma atualização prevista para chegar em todo o mundo nos meses seguintes. Quase um ano após a união das empresas, o serviço de streaming transicionou nesta terça-feira (27) para uma nova marca no Brasil e em toda a América Latina, com adições no catálogo e um novo nome: Max.
Com a mudança, algumas pessoas podem ter ficado confusas sobre o que deve ser feito neste momento. Para quem já assinava a plataforma, os preços atuais serão mantidos por tempo limitado, assim como as promoções vigentes. Previamente, todos os clientes receberam a comunicação oficial da empresa.
Quanto a usabilidade, enquanto determinados aparelhos fizeram a atualização automática, alguns usuários precisarão baixar um novo aplicativo - um direcionamento feito pela própria plataforma. Sobre o login, alguns dispositivos já reconhecerão os dados na abertura do app e outros solicitarão um novo preenchimento (com as mesmas informações anteriores).
O que muda?
A ideia da Max é disponibilizar todos os conteúdos das antigas plataformas, HBO Max e Discovery+. O serviço de streaming terá diversas novas produções como forma de atrair o público, como a série de Harry Potter e produções derivadas de The Big Bang Theory, Invocação do Mal e Game of Thrones. Tais projetos baseados…
Imperdível no streaming: Após 5 anos, esta aclamada série estreia sua nova temporada