Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Henry Cavill adianta que trabalho de The Witcher é fichinha perto do que vem por aí em seu novo filme: "Se você achou que me viu pegando numa espada antes"

Novo projeto do antigo intérprete do Superman terá diretor de John Wick.

10 abr 2024 - 20h18
(atualizado às 20h57)
Compartilhar
Exibir comentários

É real: Highlander - O Guerreiro Imortal ganhará um reboot com Henry Cavill - e o preparo para o projeto está a todo vapor. Com direção de Chad Stahelski, cineasta responsável pela franquia John Wick, o projeto deve apresentar uma narrativa completamente nova no universo da franquia, com direito a personagens inéditos e algumas homenagens.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Durante a CinemaCom 2024, o astro conhecido por seus trabalhos em Liga da Justiça e Missão: Impossível - Efeito Fallout falou um pouco sobre os seus próximos projetos, incluindo o remake. "Sou um amante dos filmes originais, para o bem ou para o mal, e é uma daquelas coisas em que, quando estava lendo o roteiro pela primeira vez, não tinha certeza de para onde eles estavam indo para acompanhar".

Foto: Adoro Cinema

Ele ainda afirmou que os primeiros filmes "tocaram na tradição… mas meu Deus, oh meu Deus, estamos nos aprofundando nesses personagens". Provocando a audiência sobre as performances de ação do novo longa, Cavill destacou: "Se você pensou que já tinha me visto trabalhando com espadas antes, ainda não viu nada."

O longa original acompanha Connor MacLeod, um guerreiro escocês do século XVI, imortal e, que após algum tempo, encontra Juan Ramirez, imortal como ele. Ramirez o ensina a manejar uma espada, pois a única forma de matar um imortal é cortando sua cabeça. Após alguns séculos, surge um inimigo, imort…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Estávamos ficando tontos": Roteirista de O Homem de Aço explica por que o DCEU falhou durante um período de instabilidade na Warner

Highlander, a série dos anos 90 que expandiu o universo do filme e que vale a pena rever antes do remake com Henry Cavill

O público diz que filme com Henry Cavill é tão ruim quanto os críticos disseram: "Um desastre no mesmo nível de Morbius e Cats"

Henry Cavill entra na polêmica sobre cenas de sexo e revela que não é fã delas: "Isso é realmente necessário?"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade