Henry Cavill adianta que trabalho de The Witcher é fichinha perto do que vem por aí em seu novo filme: "Se você achou que me viu pegando numa espada antes"
Novo projeto do antigo intérprete do Superman terá diretor de John Wick.
É real: Highlander - O Guerreiro Imortal ganhará um reboot com Henry Cavill - e o preparo para o projeto está a todo vapor. Com direção de Chad Stahelski, cineasta responsável pela franquia John Wick, o projeto deve apresentar uma narrativa completamente nova no universo da franquia, com direito a personagens inéditos e algumas homenagens.
Durante a CinemaCom 2024, o astro conhecido por seus trabalhos em Liga da Justiça e Missão: Impossível - Efeito Fallout falou um pouco sobre os seus próximos projetos, incluindo o remake. "Sou um amante dos filmes originais, para o bem ou para o mal, e é uma daquelas coisas em que, quando estava lendo o roteiro pela primeira vez, não tinha certeza de para onde eles estavam indo para acompanhar".
Ele ainda afirmou que os primeiros filmes "tocaram na tradição… mas meu Deus, oh meu Deus, estamos nos aprofundando nesses personagens". Provocando a audiência sobre as performances de ação do novo longa, Cavill destacou: "Se você pensou que já tinha me visto trabalhando com espadas antes, ainda não viu nada."
O longa original acompanha Connor MacLeod, um guerreiro escocês do século XVI, imortal e, que após algum tempo, encontra Juan Ramirez, imortal como ele. Ramirez o ensina a manejar uma espada, pois a única forma de matar um imortal é cortando sua cabeça. Após alguns séculos, surge um inimigo, imort…