Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Herói Marvel faz Donald Trump violento no filme 'O Aprendiz'

Donald Trump é retratado como violento e sexista em novo filme: confira o trailer

12 set 2024 - 06h59
(atualizado às 14h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
The Apprentice é um filme que imagina a ascensão de Donald Trump ao poder, com Sebastian Stan no papel principal, explorando os bastidores do reality show que o consolidou como uma figura de grande influência cultural.
Herói Marvel faz Donald Trump violento no filme 'O Aprendiz':

"The Apprentice" ("O Aprendiz") é um filme de ficção que imagina a ascensão de Donald Trump ao poder, com Sebastian Stan no papel principal. A trama acompanha a jornada de Trump desde os primeiros anos de sua carreira como magnata imobiliário até sua explosiva entrada na política e é também focado na relação de Trump com um jovem promotor de justiça dos Estados Unidos chamado Roy Cohn, vivido no filme por Jeremy Strong, da série “Succession”. Cohn é considerado uma espécie de mentor de Donald Trump. 

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

O filme explora os bastidores de "The Apprentice", o reality show que consolidou Trump como uma figura de grande influência cultural, e como isso foi uma peça fundamental para seu eventual caminho à presidência dos Estados Unidos.

Stan incorpora Trump com uma combinação de carisma e ambição implacável, destacando a complexidade do personagem. O roteiro mergulha profundamente na personalidade controversa de Trump, apresentando um retrato multifacetado, que o coloca tanto como um visionário quanto como alguém que manipula as mídias e as massas para seu benefício pessoal. Algumas passagens, como as que mostram um Donald Trump violento, já estão sendo alvo de polêmica.

Dirigido por Ali Abbasi, do filme “Holy Spider”, "The Apprentice" levanta questões sobre poder, fama e a linha tênue entre entretenimento e política. A atuação de Stan traz nuanças que vão além da simples imitação, capturando as inseguranças e a fome insaciável de aprovação que marcaram a vida de Trump. O filme também toca em temas como o culto à celebridade, as fake news e a polarização política, tornando-se um retrato relevante da era moderna.

(*) Rodrigo James é jornalista, criador de conteúdo e publica semanalmente a newsletter MALA com notícias, críticas e pensatas sobre cultura pop e entretenimento.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade