Hilary Duff transforma-se em Sharon Tate para filme de terror psicológico
Atriz e esposa de Roman Polanski, Tate foi assassinada grávida em 1969 pela gangue de Charles Manson.
Sharon Tate, que completaria 75 anos no dia 24 de janeiro, está na moda. Uma das principais personagens do próximo projeto de Quentin Tarantino e provavelmente ao menos citada em Charlie Says, que vai retratar o envolvimento de jovens com a gangue de Charles Manson, a atriz é a protagonista de The Haunting of Sharon Tate.
Roteirizado e dirigido por Daniel Farrands, o longa-metragem tem como foco os últimos dias de vida de Sharon, interpretada por Hilary Duff. Além dela estão confirmados no elenco Jonathan Bennett e Lydia Hearst. O título é inspirado em supostas declarações de Tate sobre sonhar com fantasmas em sua casa e encontrar a morte pelas mãos de satanistas. Duff postou uma foto caracterizada ao fim das duas semanas de gravações e o resultado ficou bem semelhante:
Sharon Tate foi assassinada em 1969, aos 26 anos e grávida de oito meses. Seu marido, Roman Polanski, trabalhava na Europa quando a gangue de Charles Manson invadiu a mansão do casal e realizou o banho de sangue. Sharon foi indicada ao Globo de Ouro de revelação em 1968 por seu trabalho mais famoso, O Vale das Bonecas.