Hoje à noite na Netflix: Um dos melhores filmes de serial killer dos últimos 20 anos
Sob direção de Bruce A. Evans, Instinto Secreto, de 2007, pode passar despercebido no catálogo do streaming, mas é a recomendação perfeita para os fãs do gênero.
Os Intocáveis, Dança com Lobos, JFK: Claramente, a carreira da superestrela Kevin Costner atingiu seu auge no início dos anos 90. Seguiram-se outros sucessos como O Guarda-Costas ou Robin Hood - mas após a decepção comercial de Waterworld e o muito criticado drama pós-apocalíptico O Mensageiro, a era de ouro do duas vezes vencedor do Oscar chegou ao fim repentinamente. Pelo menos até que ele voltou com tudo com o sucesso da série Yellowstone.
Na época, porém, Costner era considerado veneno para bilheteria - e demorou um bom tempo até sua carreira ganhar impulso novamente longe dos holofotes. No entanto, Costner ainda fez bons filmes, embora menos notados: Um deles foi o sombrio thriller psicológico Instinto Secreto em 2007, no qual ele interpreta um serial killer frio sob a direção de Bruce A. Evans - e no qual Costner encontra uma atriz cuja carreira seguiu um caminho muito semelhante.
Estamos falando de Demi Moore, que também teve seus maiores sucessos no início dos anos 1990 com blockbusters como Ghost - Do Outro Lado da Vida, Questão de Honra ou Assédio Sexual, antes de fazer uma cirurgia nos seios para o fracasso de bilheteria Striptease e desaparecer por muito tempo após ganhar o Framboesa de Ouro. Em Instinto Secreto, a ex-esposa de Bruce Willis e Ashton Kutcher, que está fazendo um retorno furioso ao cinema com o filme de terror A Substância, interpreta uma policial - e, portanto, a antagonista do homem em torno do qual gira todo o…