Hoje ela é uma estrela da Marvel e o talento impressiona desde cedo: Vídeos são muito fofos
Além das habilidades notáveis na atuação, artista ainda tem um talento oculto.
Conhecida por sua versatilidade e grandes papéis em Hollywood, Florence Pugh é uma estrela em constante ascensão. Embora tenha suas habilidades vistas e testadas em diferentes gêneros do cinema, de filmes de super-heróis a longa macabros de terror psicológico, a artista também dispõe de um talento oculto.
Com créditos em Adoráveis Mulheres, Viúva Negra, Midsommar, Duna: Parte 2 e em breve Thunderbolts*, a atriz alimentou um canal no Youtube durante sua juventude com covers de diversos hits, como Wonderwall, do Oasis.
"Tão impressionado com a versão de Ryan Adams que decidi tentar. Adorei o original e adorei esta versão!" ela escreveu na legenda do vídeo.
Na plataforma ainda existem outros vídeos de Florence cantando, ainda mais jovem do que nos registros de seu canal. Os vídeos com mais de dez anos apresentam uma versão adolescente de Florence sob a alcunha de Flossie Rose, normalmente com um violão na mão e soltando o vozeirão.
Quando foi capa da Vogue em 2020, a artista revelou que sua voz madura vem de uma condição chamada traqueomalácia, um colapso da via área em que a traqueia se estreita durante a respiração, causando certa dificuldade na passagem de ar e na alteração da voz.
Florence iniciou sua carreira em 2014 com The Falling. Com diversas passagens nos cinemas, ela também conta com produções televisivas, como Gavião Arqueiro e The Little Drummer Girl. Sua voz também pode ser ouvida em seus trabalhos de dublagem, a citar Gato de B…
"Abusei de mim mesma": Florence Pugh chegou ao limite para atuação em filme de terror perturbador
Florence Pugh deve liderar a próxima equipe do MCU, o "Esquadrão Suicida da Marvel"