Hoje no streaming: Este é um filme que a Marvel prefere esquecer
Lançado diretamente em vídeo em 2009, o filme de ação O Justiceiro: Em Zona de Guerra é um dos longas-metragens mais vistos nos streamings.
O Justiceiro: Em Zona de Guerra, reboot do filme de ação O Justiceiro, dirigido por Jonathan Hensleigh em 2004, está disponível para aluguel no Prime Video e Apple TV.
Um resultado bastante surpreendente quando sabemos que esta obra estava entre as produções que a Marvel preferiria esquecer por vários motivos.
Lançado diretamente em vídeo, Em Zona de Guerra marca a terceira adaptação da famosa história em quadrinhos criada por Gerry Conway em 1974. Na verdade, o vigilante impiedoso e com métodos particularmente musculosos já tinha direito a duas aparições no cinema: a primeira em 1989, vivido por Dolph Lundgren, então em 2004, interpretado por Thomas Jane.
Neste terceiro longa-metragem, ao contrário dos dois anteriores em que foi Frank Castle (também conhecido como o Justiceiro) quem se envolveu em uma cruzada impiedosa para vingar sua família assassinada, o anti-herói é aqui perseguido pelo padrinho do submundo Bill Russoti (Dominic West), a quem ele deixou para morrer. De volta ao pseudônimo de Jigsaw, completamente desfigurado, seu inimigo monta um verdadeiro exército para se livrar dele.
Se Em Zona de Guerra é considerado mais um reboot do que uma sequência, é em primeiro lugar porque sofreu inúmeras complicações quando entrou em produção, principalmente no que diz respeito ao seu ator principal.
Na verdade, o ator Thomas Jane, deplorando…
Scarlett Johansson fala sobre seu possível retorno a Marvel: "Seria um verdadeiro milagre"
10 atores da Marvel e DC que fazem parte de Rebel Moon, novo filme de Zack Snyder na Netflix