Homem é preso por comportamento obsceno em sessão de novo filme de Kristen Stewart
O longa-metragem chegou aos cinemas dos Estados Unidos em 8 de março.
Um homem — ainda não-identificado — foi preso durante a exibição de Love Lies Bleeding, novo filme estrelado por Kristen Stewart e Katy M. O'Brian. De acordo com a Variety, ele supostamente apresentou comportamentos obscenos em meio à sessão que acontecia no MJR Southgate Cinema na noite da última quinta-feira (14).
Até o momento, nenhuma acusação foi apresentada formalmente, mas um gerente da rede de cinemas MJR Southgate confirmou que há uma investigação em andamento sobre o incidente.
No X (antigo Twitter), a conta @UglyXKorean publicou a imagem do homem dormindo em uma cadeira reclinável de cinema, com o pênis exposto. Na poltrona ao lado dele, havia duas garrafas de bebida alcoólica, um maço de cigarros e o ingresso para a sessão. Na legenda, o autor original do post escreveu:
Fui ver Love Lies Bleeding e esse cara bêbado se masturbou para dormir.
Em Love Lies Bleeding, Kristen Stewart interpreta a reclusa gerente de academia Lou, que acaba se apaixonando por Jackie (vivida por Katy M. O'Brian), uma ambiciosa fisiculturista que viaja da cidade até Las Vegas em busca de seu sonho. No entanto, o amor delas desencadeia a violência, puxando-as profundamente para a teia da família criminosa de Lou, resultando em um romance cheio de ego e desejos.
Produzido pela A24, Love Lies Bleeding é dirigido por Rose Glass e chegou a cinemas selecionados nos Estados Unidos em 8 de março.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades e…
Crepúsculo para crianças? Kristen Stewart recusou mudança radical do estúdio em relação aos livros