'House of the Dragon': O que significa a nova abertura da 2ª temporada? Veja as referências
A Casa do Dragão voltou para sua 2ª temporada com uma abertura diferente e cheia de referências para os fãs de Game of Thrones.
House of the Dragon voltou para sua 2ª temporada, e uma mudança importante que os fãs puderam perceber logo de cara é sua abertura. Por mais que a série mantenha o tema icônico da 1ª temporada, composto por Ramin Djawadi para Game of Thrones, todo o resto foi alterado para os novos episódios. Mas qual é o seu significado?
O que significa a abertura da 2ª temporada de House of the Dragon?
Na 1ª temporada de House of the Dragon, os créditos de abertura mostravam uma árvore genealógica e a história da Casa Targaryen, com as várias correntes de sangue indicando os casamentos e filhos daqueles que sentaram, ou vão sentar, no Trono de Ferro.
A nova abertura é composta por uma tapeçaria, sendo traçada a história da família Targaryen desde Aegon, o Conquistador enquanto o sangue começa a escorrer e tomar conta do tecido conforme se aproxima da guerra civil entre os Targaryen conhecida como a Dança dos Dragões - que começa na 2ª temporada de House of the Dragon.
A abertura da 2ª temporada de House of the Dragon começa em Valíria, lar ancestral da Casa Targaryen, e sua destruição em um evento misterioso conhecido como Perdição de Valíria. Depois temos Aegon, o Conquistador conquistando e unificando Westeros. Passamos por Maegor e sua morte empalado no Trono de Ferro, o governo do Rei Jaehaerys, chegando ao Grande Conselho de Harrenhal onde Viserys f…
Os fãs de Game of Thrones podem comemorar: House of the Dragon está renovada para a 3ª temporada
House of the Dragon: Quem vence a Dança dos Dragões? Guerra Targaryen tem final trágico no livro