'House of the Dragon' repete erro de 'Game of Thrones' e irrita George R.R. Martin: 'Estraga tudo'
Apesar dos elogios de George R.R. Martin para House of the Dragon, um erro repetido de Game of Thrones incomodou o autor.
Uma das figuras ilustres que está acompanhando House of the Dragon é ninguém menos que George R.R. Martin, autor dos livros e também produtor da série. É comum que ele faça comentários sobre a produção em seu blog pessoal e, desta vez, o escritor ficou irritado com um erro sobre os dragões na série - algo que já tinha ocorrido antes em Game of Thrones.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
O quarto episódio da 2ª temporada de 'A Casa do Dragão' mostrou uma batalha épica de dragões e recebeu elogios de George R.R. Martin, mas um erro irritou o autor: o brasão da casa Targaryen, em que os dragões estão com a quantidade errada de pernas.
Como Martin deixa claro em seu blog, os dragões têm duas pernas no brasão de seus livros, que é o correto. A arte, no entanto, não foi seguida pelas adaptações televisivas.
Game of Thrones nos deu os símbolos corretos de duas pernas para as primeiras quatro temporadas e a maior parte da quinta, mas quando a frota de Dany apareceu, todas as velas mostravam dragões de quatro patas. Alguém se desleixou, eu acho. Ou alguém abriu um livro sobre heráldica [arte e ciência dos brasões] e leu apenas o suficiente para estragar tudo... Alguns anos depois, House of the Dragon decidiu que a heráldica deveria ser consistente com Game of Thrones... mas eles foram com o símbolo ruim em vez do bom. Aquele som que você ouviu era eu gritando, 'não, não, não'. Essas malditas pernas extras até se infiltraram nas capas dos meus livros, apesar das minhas cansativas objeções
George R.R. Martin ainda compartilhou o b…
Briga de dragão e morte chocante: 4º episódio de House of the Dragon rendeu chuva de memes perfeitos
Qual é o seu dragão favorito? 5 dragões que vão além de House of the Dragon!